Pelo terceiro ano consecutivo, marcamos presença no Seminário FEMIPA, um dos principais encontros voltados à gestão e ao desenvolvimento do setor hospitalar no Paraná.
A edição de 2026 teve um significado especial ao celebrar os 40 anos da FEMIPA, reunindo profissionais, gestores e empresas comprometidos com a evolução da saúde. Durante o evento, apresentamos tecnologias de nossas representadas e fortalecemos o relacionamento com clientes, parceiros e profissionais da área. Nesta edição, contamos com o apoio da Dräger e da SisnacMed, que disponibilizou o armário inteligente Supply Point para demonstração e integrou sua equipe à nossa durante o seminário.
Encerrando o evento de forma descontraída, os participantes também puderam acompanhar a apresentação de Rogério, em sua caracterização como Elvis Presley, proporcionando um momento de integração e celebração entre os presentes.

